quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ferramentas elétricas e a bateria. Confira!

Hoje vamos falar um pouco sobre como comprar uma ferramenta elétrica ou à bateria.
Confira as dicas Cordeiro Máquinas.
Para aperfeiçoar a execução de um trabalho, seja domiciliar ou profissional, um item se faz necessário: a ferramenta elétrica ou à bateria.
 Porém, apesar de não apresentar nenhuma diferença aparente, a relação entre as ferramentas elétricas e as que necessitam de bateria são grandes.
Quadro 3 frente GSR 1000
Ao comprar sua ferramenta, entenda qual melhor se adaptará ao seu tipo de serviço. Mas lembre-se: ambas possuem muita qualidade, e você pode encontrá-las aqui, na Cordeiro Máquinas e Ferramentas.
Para analisar as diferenças entre a ferramenta elétrica e a ferramenta à bateria, é preciso estar ciente de processos facilitadores, como o “tempo”, por exemplo. Se você apenas precisa de um reparo, qual seria a melhor ferramenta? À bateria. Se seu trabalho exige muito tempo de execução, qual seria a solução? A elétrica. É nos detalhes que você se encontra e também encontra o instrumento correto de atividade.
1 frente - gsb 16 re (1)
Tudo vai depender do objetivo da sua operação.
Outros processos facilitadores que também diferenciam uma ferramenta de outra:
– Trabalho em altura: à bateria;
– Trabalho externo via gerador de energia: à bateria;
– Trabalho em local com energia fixa: com fio;
– Local com difícil acesso: à bateria;
– Trabalho com estabilidade na energia: com fio;
– Mobilidade na operação: à bateria;
– Leve para o seu bolso: com fio.
Sempre que for executar uma operação profissional ou um reparo domiciliar, tenha em mãos a ferramenta ideal e obtenha êxito com essas dicas.
E aqui na Cordeiro Máquinas e Ferramentas você vai encontrar os dois tipos de ferramentas, é só vim até uma das nossas lojas ou comprar pelo nosso site: www.cordeiromaquinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário